Esquecer Godot

Bem-vindo aqui! Este blog é meu. Quero-o. Para que as palavras não se esqueçam de mim. Para que o meu ser jamais se dilate, como que envergonhado. Se não esquecermos Godot, ele esquece-se de nós. Se me esquecer de mim, tudo me olvidará. Sê bem-vindo a mim.

Name:
Location: Lisboa, Lisboa, Portugal

Wednesday, December 14, 2005

"Muralha mole"

Endureceu-se-me a pele amanhã
amanhã sim, serei o outro
amanhã estou rude e musculado
sou o crocodilo de outro
amanhã fui mudado

ontem serei duro e pouco dado
a pensar em depois de amanhã
ontem talvez serei o outro
o actor deste clã
que ontem actuou
para um público pouco dado.

Lucas Madrugada

1 Comments:

Blogger isabel mendes ferreira said...

"fabulosa muralha"....tudo amanhece em mudança......bjo.

15 December, 2005  

Post a Comment

<< Home