Esquecer Godot

Bem-vindo aqui! Este blog é meu. Quero-o. Para que as palavras não se esqueçam de mim. Para que o meu ser jamais se dilate, como que envergonhado. Se não esquecermos Godot, ele esquece-se de nós. Se me esquecer de mim, tudo me olvidará. Sê bem-vindo a mim.

Name:
Location: Lisboa, Lisboa, Portugal

Thursday, November 17, 2005

"Tempo sem tempo"

Consta a história, quando eu
habitava tumultas tempestades,
que um poema amadurecia
e invadia-me de vaidade

Consta o presente, quando eu
vivo com a calma de não viver
que me pesa na balança
a ânsia de escrever

Ouvi contar que outrora, quando Pessoa
escrevia sobre um jogo de xadrez,
havia na Pérsia quem escrevesse
sobre eu aqui a escrever

Lucas Madrugada

1 Comments:

Blogger joana said...

bravo dinis. gostei muito.

21 November, 2005  

Post a Comment

<< Home