Esquecer Godot

Bem-vindo aqui! Este blog é meu. Quero-o. Para que as palavras não se esqueçam de mim. Para que o meu ser jamais se dilate, como que envergonhado. Se não esquecermos Godot, ele esquece-se de nós. Se me esquecer de mim, tudo me olvidará. Sê bem-vindo a mim.

Name:
Location: Lisboa, Lisboa, Portugal

Tuesday, October 04, 2005

"Amor-talvez"

À beira do precipício eu me ri
e tu me calaste com medo

As gargalhadas ressuscitavam ecos
repetitivos
angustiantes para um simples eu
que perguntava: eu pergunto?
e os ecos nada,
calados como tu não estavas

À beira do precipício apavorei-me
e tu me amparaste calada

tu calada
os ecos nada

À beira do precipício eu morri
e tu te calaste para nada

Lucas Madrugada

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

de passagem, passageiro
de corrida, caminheiro
de visão, prasenteiro
de gostar, do que li
este post para ti

03 October, 2005  
Blogger duLac said...

prazenteiro, de prazer. com Z.

29 October, 2005  

Post a Comment

<< Home