Esquecer Godot

Bem-vindo aqui! Este blog é meu. Quero-o. Para que as palavras não se esqueçam de mim. Para que o meu ser jamais se dilate, como que envergonhado. Se não esquecermos Godot, ele esquece-se de nós. Se me esquecer de mim, tudo me olvidará. Sê bem-vindo a mim.

Name:
Location: Lisboa, Lisboa, Portugal

Tuesday, October 18, 2005

"Dor de costas"

Se ando para aqui a gritar é para ver se esqueço a dor que tenho nas costas
talvez tenha partido alguma costela ontem a jogar à bola
enfim, o que interessa é que não paro de gritar

Com esta dor nas costas e com estes gritos sonho-me político carismático
para pôr todos os meus amigos em cargos de chefia
basta que venham cá a casa todos os dias fazer-me massagens em todo o corpo
juro que se me tirarem daqui serei o vosso escravo para sempre

Todavia o mais importante é que isto passe
e que volte à minha dor normal.

Lucas Madrugada

1 Comments:

Blogger duLac said...

mmh... dores de costas misturadas com o desejo de poder... ai, esse inconsciente delirante!... andas a fazer muitas vénias?... ;) as melhoras!

27 October, 2005  

Post a Comment

<< Home