Esquecer Godot

Bem-vindo aqui! Este blog é meu. Quero-o. Para que as palavras não se esqueçam de mim. Para que o meu ser jamais se dilate, como que envergonhado. Se não esquecermos Godot, ele esquece-se de nós. Se me esquecer de mim, tudo me olvidará. Sê bem-vindo a mim.

Name:
Location: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sunday, December 18, 2005

"A fada engarrafada"

Tanta garra tem a fada quando engarrafada
que fada deixa de ser e outra coisa é

Fada do meu lar e do meu dente,
não vês que sou demente?
Quando te olvidei como toda a gente
não sonhei que me viesses ver
mas dei-te uma jaula
para te voltar a esquecer

Tanta garra tem a fada quando engarrafada
que fada já não é nem outra coisa qualquer.

Fada dos meus sonhos,
não vês que não sou crente?
Quando te matei como toda a gente
foi para poder viver
se te esqueci foi porque enlouqueci
e a demência esquece a infância.

Lucas Madrugada

1 Comments:

Blogger joana said...

queremos mais!
queremos mais!

queremos uma participação especial do ninis na omelette edições! vai pensando nisso.

*

03 January, 2006  

Post a Comment

<< Home