Esquecer Godot

Bem-vindo aqui! Este blog é meu. Quero-o. Para que as palavras não se esqueçam de mim. Para que o meu ser jamais se dilate, como que envergonhado. Se não esquecermos Godot, ele esquece-se de nós. Se me esquecer de mim, tudo me olvidará. Sê bem-vindo a mim.

Name:
Location: Lisboa, Lisboa, Portugal

Tuesday, June 06, 2006

"Rã"

_ o que mastigo é a seiva dos meus poros_

a rã salta na água como se não existisse. se eu
a pudesse fotografar de perfil!

parte o passo em câmara lenta

a pobre rã comeu erva daninha
saída dum esgoto qualquer
comeu um sapo comeu-me o escroto e
alugou-me a barriga.

_o que mastigo é a seiva dos teus poros_

Lucas Madrugada

2 Comments:

Blogger Unknown said...

andas numa rica vida andas....

06 June, 2006  
Blogger Unknown said...

just "buzz" for dope, and the dope may "buzz" you....

just call me,,,, my friend...


see ya

06 June, 2006  

Post a Comment

<< Home