Esquecer Godot

Bem-vindo aqui! Este blog é meu. Quero-o. Para que as palavras não se esqueçam de mim. Para que o meu ser jamais se dilate, como que envergonhado. Se não esquecermos Godot, ele esquece-se de nós. Se me esquecer de mim, tudo me olvidará. Sê bem-vindo a mim.

Name:
Location: Lisboa, Lisboa, Portugal

Saturday, March 25, 2006

"Eternamente"

Sonhar
um pequeno pecado
para quem não sonha.
um bocado
lírico
duma prosa.
um
suster de respirar
para depois começar
a respiração eterna.

Lucas Madrugada

9 Comments:

Blogger deva said...

inspira a insanidade
e expira a demência

http://www.4degreez.com/misc/personality_disorder_test.mv

30 March, 2006  
Blogger deva said...

do you think you're safe?

30 March, 2006  
Blogger Dinis Lapa said...

From what?

31 March, 2006  
Blogger deva said...

loosing your mind

31 March, 2006  
Blogger Dinis Lapa said...

oh, o maluco nega sempre que é maluco. logo, tu não és louca e eu posso ser.

31 March, 2006  
Blogger deva said...

pois também concordo!
é melhor ir ja notificar a direcção do hospital pelo erro cometido

31 March, 2006  
Blogger deva said...

embora nunca me tenha tb considerado louca passaram-me logo um atestado

nao percebo
nao percebo

cá para mim loucos são eles

31 March, 2006  
Blogger Dinis Lapa said...

não andas nada no hospício que eu sei :P

31 March, 2006  
Blogger Unknown said...

a respiração eterna... pecado para quem não é sonhador. lirico. suster a respiração...

a ja sei é o moretto

03 April, 2006  

Post a Comment

<< Home