Esquecer Godot

Bem-vindo aqui! Este blog é meu. Quero-o. Para que as palavras não se esqueçam de mim. Para que o meu ser jamais se dilate, como que envergonhado. Se não esquecermos Godot, ele esquece-se de nós. Se me esquecer de mim, tudo me olvidará. Sê bem-vindo a mim.

Name:
Location: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sunday, March 19, 2006

"Motim"

Os corsários da minha Nau
revoltam-se
em motins sem líder
à deriva no mar perdido do meu sopro
Ofegantes os ventos esbaforidos os corsários
sem dentes e otários!
"Queremos os teus sonhos!", gritavam eles
E eu fugi, acovardado
por correntes
cheias de pressa irritante!

Lucas Madrugada

1 Comments:

Blogger Unknown said...

nestas guerras sem quartel,
prevalece a vontade de dominar o sonho.
Se não o realizas em vida,
vence-o no sono.

20 March, 2006  

Post a Comment

<< Home