Esquecer Godot

Bem-vindo aqui! Este blog é meu. Quero-o. Para que as palavras não se esqueçam de mim. Para que o meu ser jamais se dilate, como que envergonhado. Se não esquecermos Godot, ele esquece-se de nós. Se me esquecer de mim, tudo me olvidará. Sê bem-vindo a mim.

Name:
Location: Lisboa, Lisboa, Portugal

Friday, May 12, 2006

".."

Virgem da porcaria
alma obtusa
mãe do dia
paz difusa.

Pudesse a lama
apanhar com ramos
a pequena cama
onde dormem os anos!

O vento acende
tuas garras de incenso
como um doente
que em esforço intenso
se amarra na vida.

Venceste perdeste conquistaste
o território estratégico de ti própria.
Que guerra é esta que firme seguras?
Permanece o posto em que vigias o mundo.

Lucas Madrugada

1 Comments:

Blogger Unknown said...

realmente o tabu... o tabu...

é razão para cada vez mais se dizer

"epá desinibe-te"

15 May, 2006  

Post a Comment

<< Home