Esquecer Godot

Bem-vindo aqui! Este blog é meu. Quero-o. Para que as palavras não se esqueçam de mim. Para que o meu ser jamais se dilate, como que envergonhado. Se não esquecermos Godot, ele esquece-se de nós. Se me esquecer de mim, tudo me olvidará. Sê bem-vindo a mim.

Name:
Location: Lisboa, Lisboa, Portugal

Monday, May 29, 2006

"Eu, Kerouac"

Vendi a morte por um tostão,
era a hora.

Segui o caminho da largura
e fui parando nas bermas
Conheci o mundo em tabernas
de viajantes despreocupados
Vendi o futuro por um tostão
ao passado.

Comprei a morte por dois tostões,
era a hora.

Lucas Madrugada

1 Comments:

Blogger Unknown said...

é a inflação meu caro... o capitalismo celeste das operaçoes inter-espaço-temporais-do-surrealismo-pré-arquivado-da suberba inquietação

31 May, 2006  

Post a Comment

<< Home