Esquecer Godot

Bem-vindo aqui! Este blog é meu. Quero-o. Para que as palavras não se esqueçam de mim. Para que o meu ser jamais se dilate, como que envergonhado. Se não esquecermos Godot, ele esquece-se de nós. Se me esquecer de mim, tudo me olvidará. Sê bem-vindo a mim.

Name:
Location: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sunday, March 05, 2006

"Amor III"

Deixei palavras
em redor do cantinho
ao pé do teu.

Ouviu-se um "olha" e um "psst"
dirigidos a adormecidas
palavras tuas.

As palavras, pintadas
no cantinho ao pé de ti
mexem-se, aladas
porque eu as li.

Agora, troquemos versos
escritos a sangue!
Com toda a raiva gritemos:
AMOR!
sem vergonha, sem confusão
palavras dessas ousamos todos
morrer com umas na mão.

Lucas Madrugada

3 Comments:

Blogger Unknown said...

as palavras que se mexem
as almas
a vergonha
a raiva
a confusão
o sangue,,,

mas afinal ja tens o numero dela?

13 March, 2006  
Blogger Dinis Lapa said...

esta míuda não usa telemóvel nem vive em casa! :P

13 March, 2006  
Blogger iNuno said...

nem se existe, puto... cada vez duvido mais.
mas mantenho a esperança.

16 March, 2006  

Post a Comment

<< Home