Esquecer Godot

Bem-vindo aqui! Este blog é meu. Quero-o. Para que as palavras não se esqueçam de mim. Para que o meu ser jamais se dilate, como que envergonhado. Se não esquecermos Godot, ele esquece-se de nós. Se me esquecer de mim, tudo me olvidará. Sê bem-vindo a mim.

Name:
Location: Lisboa, Lisboa, Portugal

Friday, September 23, 2005

"O que o mar tem de mim"

Às vezes solto-me
e deixo o sol acariciar-me a cara
anseio estar assim,
virgem de calor,
dentro de ti
na minha dor

Hoje hei-de entrar em ti
e ser eu o sol
que perecerá
Entrelacemos os olhares
que o tempo anseia por mim
fitemo-nos, contemplemo-nos
abracemo-nos
que o tempo tem pressa
e força e jeito e tudo mais!

Germinemo-nos
saltemos de olhos fechados
subjuguemo-nos
eu a ti tu a mim nós a nós
de olhos bem fechados

Sorriremos
na queda tépida para amor puro
pelas escadas da agonia
da incerteza, da beleza!
Domemo-nos
Domemos a tristeza!
o vazio escuro
a harmonia
Prometo-te juro-te!
que de hábitos só o acaso
serei surpresa, digna verdade
um olhar de vaidade
comicidade
meu corpo minha dor
minha coragem meu fulgor

Guardarei, aliado ao tempo
tua tristeza
e o teu amor
Lucas Madrugada

0 Comments:

Post a Comment

<< Home