Esquecer Godot

Bem-vindo aqui! Este blog é meu. Quero-o. Para que as palavras não se esqueçam de mim. Para que o meu ser jamais se dilate, como que envergonhado. Se não esquecermos Godot, ele esquece-se de nós. Se me esquecer de mim, tudo me olvidará. Sê bem-vindo a mim.

Name:
Location: Lisboa, Lisboa, Portugal

Thursday, September 15, 2005

"Eu e Eu em conversa"

Não vou mais adiar a infância
e é nesta instância
de devassidão
virado para dentro
que te olvido
e devolvo a mão
que me ofereceste
na confusão
de quando nasceste
de quando morreste
e olhaste
bem dentro de mim
e avistaste
um abismo
com fim.

Lucas Madrugada

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

lindo =)

14 September, 2005  
Anonymous Anonymous said...

O lucas Madruga
Madruga o Lucas
porque nem ao deitar dormiu
no leito
e no peito que conhece
não perece, nem padece.
O Lucas Madruga
porque não conseguiu
porque não dormiu
O Lucas Madruga.
É Madrugada infinita
no tempo do Lucas.
Lucas, Madrugada. Vai dormir!

15 September, 2005  
Anonymous Anonymous said...

do fim ao principio coloco uma questao que sao duas,,, ??
onde começa o fim e acaba o principio

16 September, 2005  

Post a Comment

<< Home