Esquecer Godot

Bem-vindo aqui! Este blog é meu. Quero-o. Para que as palavras não se esqueçam de mim. Para que o meu ser jamais se dilate, como que envergonhado. Se não esquecermos Godot, ele esquece-se de nós. Se me esquecer de mim, tudo me olvidará. Sê bem-vindo a mim.

Name:
Location: Lisboa, Lisboa, Portugal

Thursday, September 15, 2005

"Gigante libelinha"

Há uma viagem grátis logo ali depois da ponte
com caminhos para tudo e
para todos
São desejos secretos de quem nos espera
Cartas abertas de murmúrios
tímidos

Uma vontade de querer
e não querer isso.
Sem querer,
ser submisso
e arrastado pelo ser

Porque sigo eu este caminho
se havia tantos mais?
estavam turvos
os sinais
sem vida
a minha vista
a bicicleta
sem pedais

O sinal dizia poucos quilómetros e
sem pedais
cansado com sede
e muito mais
avistei o vulto de uma fonte
gigante libelinha
no horizonte

Estou com frio. Estou frio.
As costas dum glaciar sem barriga
são atiradas ao deserto
sem grito de misericórdia


Lucas Madrugada

0 Comments:

Post a Comment

<< Home