Esquecer Godot

Bem-vindo aqui! Este blog é meu. Quero-o. Para que as palavras não se esqueçam de mim. Para que o meu ser jamais se dilate, como que envergonhado. Se não esquecermos Godot, ele esquece-se de nós. Se me esquecer de mim, tudo me olvidará. Sê bem-vindo a mim.

Name:
Location: Lisboa, Lisboa, Portugal

Sunday, September 10, 2006

"In delirium tremens"

Pudesse o fumo levar-me aos corvos
e eu seria pedra dançante e fugaz.

Senhor corvo, leve-me ao seu mestre!
Um dia, respondeu o corvo.
Nada da boca consegui abrir
e nem da boca sair.

Na manhã certa um abutre
em sussuros abertos
segredou-
me ao ouvido
a bestialidade aqui dentro.

Ergui-me, fui abutre,
mas sempre quis ser vampiro.

Lucas Madrugada

1 Comments:

Blogger Villalobos said...

Não posso que ninguém ainda tenha comentado este poema. Nunca fui bom em entender poesia, mas sei que adoro o som das palavras dele e as imagens que elas pintam. É, sem dúvida, dos melhores poemas que já li, pois nunca me canso de o reler, eu, que nem sou grande apreciador de poesia.

17 October, 2006  

Post a Comment

<< Home