Esquecer Godot

Bem-vindo aqui! Este blog é meu. Quero-o. Para que as palavras não se esqueçam de mim. Para que o meu ser jamais se dilate, como que envergonhado. Se não esquecermos Godot, ele esquece-se de nós. Se me esquecer de mim, tudo me olvidará. Sê bem-vindo a mim.

Name:
Location: Lisboa, Lisboa, Portugal

Wednesday, August 09, 2006

...

Perdi há bocado um verso,
nas grutas da memória,
que salvava o mundo
a quem nunca o lesse

Atei a corda ao pescoço
com uma faca
na mão.

Lembrei-me agora do verso
e nem sei como o escrevo

Lucas Madrugada

5 Comments:

Blogger duLac said...

bonito, bonito...

09 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

não sabes é escrever e nem sabes como escreves

18 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Este é talvez um dos blogs mais pretenciosos em que já entrei.
Cheguei aqui por acaso numa viagem de link para link que não vou repetir.
Um pouco menos de pretensão talvez ficasse aqui bem a não ser que penses que a "poesia" serve apenas para falares contigo.

26 August, 2006  
Blogger joana said...

ora eu gostava de saber o porquê do 'pretencioso'. não acho nada e cada vez gosto mais dinis. e sim, a poesia é egocêntrica e umbiguista, entre outras coisas.

05 September, 2006  
Blogger Dinis Lapa said...

é pretensiosa e também não é. e a poesia é para dialogar com os outros mas o máximo que posso oferecer é a experiência e o pensamento. não me sinto bem a ter que responder, mas enfim...

joana, fico contente. :)

05 September, 2006  

Post a Comment

<< Home