Esquecer Godot

Bem-vindo aqui! Este blog é meu. Quero-o. Para que as palavras não se esqueçam de mim. Para que o meu ser jamais se dilate, como que envergonhado. Se não esquecermos Godot, ele esquece-se de nós. Se me esquecer de mim, tudo me olvidará. Sê bem-vindo a mim.

Name:
Location: Lisboa, Lisboa, Portugal

Wednesday, February 01, 2006

"Tic Tac Tic Tac Tic Tac"

Respiro, sustenho.
Respiro, sustenho.

Palavras moles decifram
a pesada leitura
de um gesto

Respiro, sustenho.
Respiro, sustenho.

Ouço o coração
relógio inacabado
da vida

Tic Tac Tic Tac Tic Tac
Cucu! Cucu! Cucu!, são oito da manhã!,
mas são horas de ir para a cama.

Respiro, sustenho.
Sustenho, sustenho...

Lucas Madrugada

2 Comments:

Blogger iNuno said...

Se não ficcionas este relato, desde já informo que me adiantei a ti por apenas meia hora.

Eram sete e meia, quando respirei fundo debaixo do edredon.

01 February, 2006  
Blogger Unknown said...

TIC TIC TAX...TENHO UM CONVITE PARA TI... VAI AO MEU BLOG SEGUE A CORRENTE, LE AS INSTRUCÇÕES,,, É UM CORRENTE SO ENTRE AMIGOS, NÃO É NADA PARVO,,,, TIPO MANDA A 10 CONTACTOS OU O TEU SEXO TRANSFORMA-SE NUMA COLHER DE PAU E ESPANCA.TE ATE à MORTE...

GO THERE AND DO IT BABY...

06 February, 2006  

Post a Comment

<< Home