Esquecer Godot

Bem-vindo aqui! Este blog é meu. Quero-o. Para que as palavras não se esqueçam de mim. Para que o meu ser jamais se dilate, como que envergonhado. Se não esquecermos Godot, ele esquece-se de nós. Se me esquecer de mim, tudo me olvidará. Sê bem-vindo a mim.

Name:
Location: Lisboa, Lisboa, Portugal

Monday, January 30, 2006

"Contemplação"

Como uma Catedral, tu
Pões-me numa fotografia,
boquiaberto, vivendo
o síndroma de Stendhal
enquanto te roubo, e devolvo
à imaginação

Em ornamentos de vidro,
_ Sou o artista que os faz_
sinto-me empobrecido
porque isso te satisfaz.

O teu beijo fala Francês
comido e estrangeirado.
A tua pele respira
a contemplação do teu cheiro

Lucas Madrugada

3 Comments:

Blogger iNuno said...

Quem é, quem é??

30 January, 2006  
Blogger Dinis Lapa said...

"enquanto te roubo e devolvo à imaginação"...:P

30 January, 2006  
Blogger Joaquim Amândio Santos said...

um portento culinário sob a forma de palavras. culto dos sentidos com sabor a doce canela. confesso-me consumidor!

31 January, 2006  

Post a Comment

<< Home