Esquecer Godot

Bem-vindo aqui! Este blog é meu. Quero-o. Para que as palavras não se esqueçam de mim. Para que o meu ser jamais se dilate, como que envergonhado. Se não esquecermos Godot, ele esquece-se de nós. Se me esquecer de mim, tudo me olvidará. Sê bem-vindo a mim.

Name:
Location: Lisboa, Lisboa, Portugal

Monday, January 16, 2006

"I"

Querendo, coço a tua morte anunciada
nesta colecção pouca de coisas minhas.
Talvez Rimbaud apelasse
à vitória
do egoísmo vencido ou
ao despertar duma paixão
por formas de vocalidade que
cantam em fotografia
o grito desta nova alma.

Sem querer, faço um baloiço do meu corpo e
empurro-me.

Lucas Madrugada

2 Comments:

Blogger iNuno said...

Não empurres com muita força, pode-se dar que caias e te magoes.

Tás gordo, puto.

28 January, 2006  
Blogger iNuno said...

Epá, agora que reli o que escrevi, parece que te estou a rogar uma praga, mas não é nada disso, é apenas a dizer para teres cuidado, nada mais...

jigoku pensa para si, tás bonito tás!!

28 January, 2006  

Post a Comment

<< Home