Esquecer Godot

Bem-vindo aqui! Este blog é meu. Quero-o. Para que as palavras não se esqueçam de mim. Para que o meu ser jamais se dilate, como que envergonhado. Se não esquecermos Godot, ele esquece-se de nós. Se me esquecer de mim, tudo me olvidará. Sê bem-vindo a mim.

Name:
Location: Lisboa, Lisboa, Portugal

Tuesday, January 30, 2007

"Gaguejou a terra"

Gaguejou a terra no dia cinza do teu corpo
Se eu pudesse sentir-te já, quebraria
o momento dor. A dor
morre.

Sou um cão que te atravessa a estrada vã
Se me sentisses já, porventura
seria eu caminho?

De zelo foi feita a nossa carne íngreme
A lágrima, se nos sentisse agora
seria um pedaço de calor.


Lucas Madrugada

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

caminhos... vamos a ver e andamos é às voltas...

05 February, 2007  

Post a Comment

<< Home